quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

i love you to the moon and back


Gostava de poder tocar-te, gostava de poder sentir-te, gostava de poder abraçar-te, gostava de poder beijar-te inúmeras vezes por dia, gostava de andar pela rua de mão dada contigo, gostava de ver todos os teus sorrisos e de ser o motivo pelo qual tu sorris, gostava de poder secar todas as lágrimas que derramares, gostava de gritar ao mundo o quanto te amo .. podia ficar aqui horas e horas a fio a escrever tudo o que quero fazer contigo, todos os sonhos e desejos, todas as coisas que preciso que sejam passadas a teu lado.
Quero que saibas que entraste de uma maneira repentina e inexplicável e é isso que torna o meu carinho por ti tão forte, é isso que me faz ser completamente apaixonado por ti.
O que me mais me impressiona em ti não é o teu exterior (apesar de seres das raparigas mais lindas que existe neste universo), o que me fascina em ti é a tua maneira de ser, a tua maneira de pensar.
amo-te aqui e ali, amo-te seja de manhã/tarde/noite, amo-te a cada batimento cardíaco, amo-te a qualquer hora e em qualquer sítio, amo-te daqui até à lua e da lua aqui.
C., até o infinito se torna pequeno quando se trata do que eu sinto por ti 

4 comentários: