sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O1 dia após receber a noticia !

meu amor, até regressares eu vou escrever todos os dias para ti.
hoje andei como um vegetal, sem reacção a nada devido à dose elevada do medicamento que tomei ontem à noite devido aos meus problemas de coração.. com a noticia que recebi o meu coração andou a mil e à noitinha tudo piorou mas não te preocupes princesa, por ti eu aguento isto e muito mais.
não consigo comer desde que recebi a péssima noticia, sei que estarias a embirrar comigo neste momento e estarias a dizer ' tás parvo amor? vai comer já ! ' mas juro por tudo que não consigo. desculpa ser fraco e não estar a aguentar esta tua ausência, desculpa ser fraco e estar a morrer sem ti. nunca tinha chorado por rapariga nenhuma e tu sabes bem o meu passado, por ti eu chorei ; quando recebi a noticia eu sai a correr da sala e fui a correr até à praia ( sim amor sei que pediste que não abusasse na corrida e que não devia sair disparado sem avisar o Hristian e o Rafa, mas foi mais forte que eu), precisava de ar puro, precisava de ir ao sítio que mais me acalma para poder encarar a dura realidade pela qual temos de enfrentar, mas sabes uma coisa meu amor ? eu acredito em ti, eu tenho esperança que acordes, eu acredito que vais acordar porque tu és a maior guerreira, a maior lutadora, a maior vencedora, a pessoa com mais garra que conheço.
tenho demasiado orgulho em ti minha princesa, sabes disso melhor que ninguém. só mais uma coisa : preciso que voltes rápido porque prometeste-me anos sem fim e eu tenciono ficar contigo esses anos todos :$
és a mulher da minha vida e eu amo-te como ninguém !

até amanhã, beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário